13 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 23 de Abril de 2015, 10h:48 | Atualizado:

PEDRA 90

Homem é espancado após raptar criança de cinco anos

Folhamax

Algemas

 

José Pereira de Alencar, 44, foi espancado por populares e detido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira após tentar raptar uma criança de 5 anos no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com policiais militares, o homem tentou arrastar a criança para dentro de um matagal e acabou sendo agredido por passageiros de um ônibus coletivo.

No boletim de ocorrência registrado na central de flagrantes, foi relatado que o homem estava dentro do ônibus, assim como a criança, acompanhada da mãe e da irmã de 4 anos. Ao descer em um dos pontos do bairro, a mulher junto com as filhas foram seguidas pelo homem que agarrou a criança pelo pescoço e tentou arrastá-la para um matagal assim que desceram.

Assustada, a mãe gritou muito, chamando a atenção dos passageiros do ônibus. Alguns desceram do coletivo e correram atrás do homem, que foi detido e espancado. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado. Ele foi levado para a policlínica do bairro, onde foi atendido e depois encaminhado para o plantão metropolitano da capital.

Em depoimento ao delegado plantonista, José disse ter tentado pegar a menina para se proteger de traficantes do bairro. Atuado pelo crime de sequestro qualificado, o homem acabou sendo transferido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, por não ter dinheiro para pagar a fiança.

A Polícia Civil também checou passagens por homicídio e tráfico de entorpecentes em seu nome. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS