Polícia Domingo, 31 de Março de 2019, 10h:58 | Atualizado:

Domingo, 31 de Março de 2019, 10h:58 | Atualizado:

CRUELDADE

Homem é morto a pauladas em Mato Grosso

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mortelucas.jpeg

 

Um homem, identificado como Fernandes Paulo dos Santos, de 44 anos, foi morto a pauladas durante a madrugada deste domingo (31) no município de Lucas do Rio Verde (354 Km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia que relatava sobre um homem todo ensanguentado caído na Avenida Tocantins, no bairro Rio Verde. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local os socorristas constataram que a vítima já estava morta. Próximo ao corpo tinham pedaços de madeira, que possivelmente foram usados para agredir a vítima. 

Conforme informações de um sargento da PM repassadas ao site Terra Digital MT, a vítima foi atingida por diversos golpes na cabeça. O rosto estava desfigurado quando foi encontrado caído na rua. 

 “As pessoas que moram por aqui falaram que só ouviram o barulho, só a gritaria e quando saíram já depararam com o cidadão caído, então não viram ninguém”, relatou o policial ao explicar que nenhum suspeito havia sido identificado.

Uma bicicleta foi encontrada jogada no local do crime. Uma das hipóteses sugere que a vítima se deslocava do bairro Rio Verde rumo ao bairro Cidade Nova e que estava sendo perseguida sendo atacada ali mesmo no meio na rua.

A princípio a Polícia Militar isolou o local e foi acionada a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Técnico Científica de Sorriso (Politec) para analisar e coletar elementos e provas que vão subsidiar as investigações que ficam a cargo da Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet