18 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 10h:36 | Atualizado:

PJC

Homem e mulher foragidos são presos


JACIARA

policia civil, PJC

 

Um homem e uma mulher foragidos da Justiça foram presos, pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (13.08), em ações distintas deflagradas nos municípios de Jaciara (144 km ao Sul) e Sorriso (420 km ao Norte), para cumprimentos de dois mandados de prisões. 

O primeiro suspeito, Fabrício de Jesus Santos Silva, 21, estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca de Jaciara pelo crime de roubo. O jovem foi localizado e preso pelos policiais civis, na tarde de terça-feira (13) no bairro Santo Antonio, em Jaciara.

Ainda na tarde de terça-feira (13), após informações trocadas, a Delegacia de Jaciara solicitou apoio da Delegacia de Sorriso, a qual efetuou a prisão da segunda pessoa procurada pela polícia, com pedido de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaciara.

A suspeita, Gelcilene Lima da Silva, 42, conhecida como “Baianinha”, responde pela prática criminosa de favorecimento à prostituição cometida em Jaciara, e também estava com o mandado de prisão em aberto.

De posse das informações sobre o paradeiro da acusada, a equipe de policiais civis atuante no combate a violência de doméstica e crimes sexuais de Sorriso, em apoio a Delegacia de Jaciara, logrou êxito em abordar Gelcilene em uma residência no bairro São Mateus.

Após cumprimentos dos mandados judiciais, ambos os presos foram conduzidos até as respectivas delegacias de polícia, para providências cabíveis e posteriormente transferidos para as unidades prisionais locais, à disposição do Poder Judiciário.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS