A Polícia Civil prendeu um homem acusado de adulteração de chassis de veículo e comércio irregular de arma de fogo, no município de Canarana (823 km a Leste da Capital).
A prisão do suspeito Marcival Divino da Silva Rodrigues vulgo ‘Chibiu’, de 33 anos aconteceu na semana passada, quando na oficina do mesmo foi encontrada uma caminhonete Silverado, com sinais de adulteração na numeração do motor.
Marcival era investigado pela Polícia Civil desde 2012, sob acusações de venda ilegal de arma de fogo. Segundo investigações as armas chegavam até o suspeito de ônibus, vindos de Goiânia (GO).
O suspeito coloca as armas em meio às peças de carros, uma vez que ele trabalha com comércio de lanternagem de veículos. Além disso, existe a suspeita de que ‘Chibiu’ também participaria de adulteração de sinal identificador de veículos.
O suspeito foi encaminhado diretamente para a Cadeia Pública de Canarana, uma vez que a soma das penas ultrapassam o patamar mínimo. Ele foi autuado nos crimes de receptação e adulteração de sinal Identificador de veículo, pela delegada Karla Cristina Peixoto, responsável pelo caso.