17 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 17h:00 | Atualizado:

NO QUINTAL

Homem é preso por agredir a mulher e esconder arma em MT

Arma Quer�ncia.jpg

 

Um homem de 59 anos foi preso por policiais militares de Querência (a 945 quilômetros de Cuiabá) por agressão e posse ilegal de arma de fogo, no domingo (11.08), no bairro Setor Chácaras.

Os militares foram acionados pela vítima, uma mulher de 41 anos, que alegou ter sido agredida fisicamente e ameaçada com uma faca pelo marido, que estaria alcoolizado.

Em flagrante, J.R.S. foi abordado dentro da residência. Questionado se teria uma arma de fogo, ele negou, mas voltou atrás logo em seguida. O suspeito levou os militares até o quintal onde estava uma espingarda calibre 22, com 10 munições intactas, além de caixa com 36 munições e um carregador

O homem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS