23 de Maio de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 20h:13 | Atualizado:

CRIME AMBIENTAL

Homem é preso por queimar fios de energia em Cuiabá

PJC

Viatura Policia

 

A Polícia Civil, em ação realizada na quinta-feira (16.05) pela Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), autuou em flagrante o suspeito, J.A.S., 46 anos, pelo crime ambiental de causar poluição atmosférica provocando danos a saúde.

As diligências iniciaram após a equipe da Dema receber denúncia de que em uma região de chácaras denominada Recanto da Siriema, no bairro Coxipó, um homem estaria queimando uma grande quantidade de cabos e fios de telefone e de energia.

No local, os policiais civis encontraram o suspeito e ao ser questionado, ele disse à polícia que era a primeira vez que ele queimava os fios naquele local e que fazia aquilo para retirar o cobre e o alumínio.

Diante da situação, tendo em vista a contaminação atmosférica e também do solo, foi acionada a perícia e o suspeito conduzido a Dema para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Foi apreendida na ação uma quantidade considerável de cabos e fios e em seguida o material foi recolhido por uma empresa que presta serviço ambiental, além de um celular pequeno com avarias, na cor dourada, da marca Samsung.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS