07 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 12h:30 | Atualizado:

AVALIADO EM R$ 6 MIL

Homem é preso por receptação de aparelho de som

som.jpg

 

Um homem de 37 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, na tarde de terça-feira (23), acusado de receptar um aparelho completo de som automotivo avaliado em R$ 6 mil. O equipamento foi encontrado em uma casa distribuidora, no bairro Mapim.

No local os policiais apreenderam 2 autos falantes 4.7k polegadas, 2 twiter, 1 fonte de 60 amperes, 2 baterias de 150 amperes, 1toca CD, 1 módulo twiter/corneta, 2 estrobows de luz, 1 marcador de bateria.

Foi a própria vítima que ajudou a Polícia na apreensão do equipamento. Ela recebeu fotos do som instalado em uma picape Strada e procurou a Delegacia. Os policiais localizaram o veículo e fez a apreensão dos produtos, que foram prontamente reconhecidos pelo proprietário, que é morador de Santo Antônio do Leverger, local onde tem uma loja de ferramentas.

Segundo a vítima, no dia 16 de janeiro de 2018, um homem entrou em sua loja e comprou algumas ferramentas, entre elas uma chave de fenda. Ela também contou que sua casa fica próximo ao comércio, e quando retornou do trabalho observou que o imóvel havia sido arrombado com a chave de fenda comprada em sua loja, concluindo que o suspeito que levou o aparelho de som e outros produtos seria a mesma pessoa.

Na Delegacia, o conduzido alegou ter comprado o equipamento no site OLX, no último sábado (20), mas terminou autuado em flagrante por receptação.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS