22 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 11h:23 | Atualizado:

SERVIÇO ILEGAL

Homem é preso por reformar armas


POXORÉU

Arma Poxor�u.jpg

 

Policiais militares de Poxoréu (a 251 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta terça-feira (12.08) um homem de 65 anos com um arsenal de armas de fogo, munições e acessórios.

A denúncia descrevia que A.F.C. estaria reformando e vendendo armas ilegalmente, no bairro Irandinópolis II. No local, a guarnição encontrou o senhor e o questionou sobre a procedência da denúncia. Ele confirmou e disse que arrumava armas de várias pessoas na região.

Perguntado se havia alguma arma de fogo, o suspeito pegou uma pistola artesanal de pressão calibre 5.5, que ele teria modificado para calibre 22. Logo em seguida foi dada ordem de prisão.

Na varredura no local foram encontradas três espingardas completas, duas espingardas faltando peças, um revólver calibre 38, uma pistola artesanal, seis munições calibre 38, além de outros materiais.

O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS