Polícia Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 08h:30 | Atualizado:

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 08h:30 | Atualizado:

RACISMO

Homem é preso por xingar senegalês de "preto sujo" em MT

 

MATHEUS MAURÍCIO
LUCAS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

 
racismo.jpg

 

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (20) após proferir palavras de baixo calão e ainda chamar um senegalês de “preto sujo”. O ato de racismo aconteceu no município de Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), no momento em que o rapaz se aproximou da lanchonete em que o africano estava para oferecer alguns produtos que vende.

As informações são de que o vendedor ambulante teria se aproximado do estabelecimento onde o rapaz comia espetinhos. Ele teria oferecido alguns pertences que vende para o suspeito.

Sem motivo nenhum, o suposto agressor teria começado a gritar e xingar o homem. Ainda disse que ele era um “preto sujo”.

O suspeito ainda teria se levantado da mesa que estava e partiu para cima da vítima para agredi-la com um soco. Na sequência, ainda puxou um faca para feri-lo, momento em que o ambulante saiu correndo e acionou militares.

Após ser detido, o homem tornou a dizer palavras de baixo calão para a vítima e ainda xingou os PMs. Diante disso, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelas sanções cabíveis.

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • SECULT

    Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 16h41
  • Quando assim, alguém da raça africana pegou a esposa desse idiota e deu um trato de princesa nela... por isso essa raiva toda!!!
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet