Polícia Segunda-Feira, 09 de Junho de 2025, 15h:05 | Atualizado:

Segunda-Feira, 09 de Junho de 2025, 15h:05 | Atualizado:

ACERTO NA NOITE

Homem executado em Cuiabá tinha condenação de 32 anos

Disparos foram feitos na cabeça

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Osvaldo

 

O homem que foi encontrado morto no bairro Vila Nova, em Cuiabá, na manhã deste domingo (8), foi identificado. Trata-se de Osvaldo Tinoco Junior, de 41 anos.

Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido na última sexta-feira (6). Segundo o Programa do Pop, ele havia sido condenado a 32 anos de cadeia por vários crimes.

Um dos crimes praticados por ele foi uma tentativa de roubo, na qual tentou roubar um comércio na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, usando uma arma de brinquedo. A Polícia Militar foi informada do homicídio por volta das 3h30 da madrugada, após denúncias de que um homem havia sido encontrado caído no chão.

No local, a PM constatou que o homem havia sido executado com tiros na cabeça. Segundo o boletim registrado pela PM, diversos estojos de munição de arma de fogo foram encontrados próximos ao corpo, confirmando tratar-se de uma execução.

A área foi isolada para preservação da cena do crime até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para os procedimentos cabíveis, e para a liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, através da DHPP.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Senadinho cuiabano

    Segunda-Feira, 09 de Junho de 2025, 21h34
  • Menos 1 eleitor do L.... que o capeta carregue todos esses vagabundos até 2026.
    1
    5



  • JUNIOR RODRIGUES

    Segunda-Feira, 09 de Junho de 2025, 20h49
  • Ou seja, a sociedade não perdeu nada, menos um para roubar na cidade, lamento que o Lula não irá receber esse voto na próxima eleição
    4
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet