22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 21 de Setembro de 2019, 11h:35 | Atualizado:

MOMENTOS DE TENSÃO

Homem impede mulher de se jogar de trincheira em Cuiabá; vídeo


Da Redação

trincheirasantarosa/folhamax

 

Um vídeo gravado por uma cidadão registrou um momento impressionante, em que uma homem puxa uma mulher que corria riscos da trincheira do Santa Rosa, em Cuiabá. ,O caso ocorreu na última quarta-feira (18), por volta das 10 horas da manhã.

No vídeo, uma mulher, cuja a identidade não foi revelada, está sentada na mureta da trincheira, com risco de cair. Ela parece dialogar com um homem que está em sua frente. 

O trânsito no local começa a congestionar devido a atenção com o que ocorre na trincheira. A cena gravada de dentro de um carro mostra o momento em que um rapaz de camisa preta se aproxima da mulher e rapidamente a puxa.

A Polícia Militar informou que chegou a ser acionada, mas assim que chegou ao local o caso já havia sido resolvido.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Ares | Domingo, 22 de Setembro de 2019, 11h16
    3
    1

    Parabéns pelo comentários Renan com certeza esses que comentaram de forma desprezível não teriam coragem nem solidariedade para auxiliar uma pessoa que precise de ajude a única coisa que eles fariam é filmar com o celular a espera da tragédia pobres seres

  • re.nan.sr@hotmail.com | Sábado, 21 de Setembro de 2019, 19h12
    6
    2

    É incrível como o ser humano é egoísta com seus comentários sem nexo algum, senhores só peço pra que vcs nunca precisem passar por isso, tbm ngm da família de vcs é muito menos seu pior inimigo, mas se informem mais sobre a depressão, bipolaridade que vocês vão ter noção de verdade sem ser leigo no assunto e falar asneiras. Infelizmente qdo acontece estes casos de tentativas de suicídio a pessoa já está no seu limite e precisando de ajuda urgentemente, às vezes ela se isola e familiares, amigos ou seu próprio companheiro nem percebem oque está acontecendo, por isso é que se confundem que as pessoas que tentam se suicidar querem chamar a atenção, mas o buraco é mais negro do que muitas pessoas imaginam. Se eu não tivesse apoio de familiares e amigos sozinho eu não sairia dessa turbulência. Só espero que agora ela comece a se tratar e ver que isso não é o melhor caminho, sou prova de que não é o melhor caminho.

  • julio | Sábado, 21 de Setembro de 2019, 13h20
    2
    7

    Pula nada e não há nada de impressionante.

  • Paolo | Sábado, 21 de Setembro de 2019, 11h45
    2
    10

    Essa quer chamar atenção quem quer mesmo chega e pula de bico.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS