04 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 15h:24 | Atualizado:

MARIA DA PENHA

Homem mantém a ex-mulher em cárcere durante o fim de semana em MT


Da Redação

carcere1.jpg

 

F.R.S, 29, foi preso após colocar a arma na cabeça da ex-mulher e a manter em cárcere na manhã desta terça-feira (30), na cidade de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Conforme boletim de ocorrência, ele espancou a ex-mulher na sexta-feira (26), quando ela saía do trabalho e seguia para casa. 

De acordo com relato, D.C.S,32, procurou a delegacia após o ex-marido lhe agredir, depois a levar para casa e mantê-la em cárcere durante o final de semana. 

Segundo conta a mulher, no final de semana os dois permaneceram em casa e ele a impediu de trabalhar no outro dia. 

Já no domingo (28), o homem saiu da casa dizendo que faria uma “brincadeira” com ela.  Minutos depois, retornou armado com um revólver calibre 32 e apontou para a cabeça dela. 

A vítima relata que o ex-companheiro fez diversas ameaças. “Se você abrir os olhos, falar ou chorar eu vou apertar o gatilho”, disse ele.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher já havia pedido proteção ao estado, mas retirou a queixa de agressão após ser ameaçada pelo ex.

A mulher disse aos policiais que só conseguiu ir a delegacia denunciar o caso, pois o ex-companheiro não apareceu na sua casa na segunda de manhã. Diante das informações o homem foi preso na manhã desta terça-feira. 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS