Warley Souza de Araújo, de 34 anos, matou a esposa, Ednamara da Silva Pereira, de 28 anos, em Poxoréu (242 km de Cuiabá), neste domingo (20). Ele foi preso pela Polícia Militar momentos depois, em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá).
Ednamara chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São João Batista com um ferimento na axila, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o autor do crime por meio do WhatsApp disse para PM que estava escondido em área rural. Por volta das 22h, o irmão do assassino passou o endereço esconderijo e a prisão de Warley foi efetuada.
Na delegacia, ele relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com sua esposa e que, em dado momento, a vítima, que estava de posse de uma faca, veio em sua direção de forma brincalhona. Ao esbarrar em seu braço, acabou perfurando sua axila esquerda. De imediato, começou a sair muito sangue, e ele disse que se desesperou, pediu socorro na rua e, logo após, pegou sua moto e saiu do local.
A faca usada para atacar Ednamara foi localizada, toda suja de sangue. Warley foi preso e está à disposição da Justiça até a finalização do inquérito.
jorge
Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025, 13h47João firmino
Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025, 12h00elias
Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025, 08h45