22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 09h:49 | Atualizado:

VIOLÊNCIA BRUTAL

Homem mata esposa e atira em casal de vizinhos em MT


Da Redação

ilustrativa

tiro.jpeg

 

Um homem de 53 anos, identificado como Miguel Tavares, é suspeito de matar a esposa Ester Maria Carvalho, 48, a tiros e ainda balear outras duas pessoas na madrugada desta sexta-feira (20). O caso ocorreu no bairro Jardim Zeferino, em São Jose do Quatros Marcos (309 km de Cuiabá).

A informação é que a vítima ligou para Polícia Militar no momento em que era ameaçada pelo marido e, durante a ligação, foi alvejada pelo assassino. 

Consta no boletim de ocorrência que durante a ligação, Ester solicitava ajuda quando os militares ouviram disparos de arma de fogo. Equipes poiciais se deslocaram rapidamente para o endereço da vítima. Já na residência, a mulher foi encontrada em óbito com perfurações nas costas e no peito.

No local, outras duas pessoas foram encontradas com ferimentos de balas. Uma delas, Gisele Facioni Alves, 26 anos, estava ferida com um tiro na virilha. A segunda vítima, de 64 anos, Antônio Faustino Alves, foi encontrada com um tiro no rosto. 

As vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres.

Equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas para os trabalhos de perícia no local. O suspeito não foi localizado.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS