29 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 09h:04 | Atualizado:

NÃO RESISTIU

Homem morre 2 dias após moto bater em caminhonete em MT

motoacidente.jpg

 

Um homem que estava na garupa da moto que bateu em uma caminhonete na MT 270, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no sábado (11), morreu nessa segunda-feira (13). Eder Nunes de Souza chegou a ser socorrido e estava internado em estado grave. Já o piloto Jorge Fábio Nunes Barbosa morreu na hora.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e apurou que os veículos seguiam em direções opostas, quando a moto invadiu a pista contrária e bateu.

Nenhum dos ocupantes da caminhonete ficou ferido.

A moto em que estava Eder e Jorge ficou destruída.

Ainda no fim de semana, outro acidente em Rondonópolis deixou uma pessoa morta. João Vitor Carnese, de 26 anos, morreu depois de capotar o carro na Avenida Ary Coelho, nesse domingo (12).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas João já estava morto. Segundo a Polícia Militar, o motorista não usava cinto de segurança.

Conforme um parente da vítima, João Vítor Carnese, ex-assessor do ex-deputado federal Victório Galli (PSL), teria perdido o controle do carro que dirigia após passar em alta velocidade por um quebra-molas, quando o veículo capotou.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS