05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 29 de Abril de 2014, 14h:50 | Atualizado:

Homem oferecia doces para estuprar menor em Quatro Marcos

Um homem foi preso pela Delegacia de Polícia do município de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste), da Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (28.04). Aparecido Benedito Anastácio, de 69 anos, conhecido por “Cidão”, foi preso por força de mandado de prisão temporária (30), decretado pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu após a Polícia Civil ter conhecimento do caso através do registro da ocorrência. Segundo relato da família, o menor J.A.N. de 16 anos,  que faz acompanhamento neurológico e uso de medicação, estaria sendo abusado sexualmente pelo suspeito.

Durante entrevista, a vítima confirmou os abusos e informou que acontecia há  cerca de um ano, e que após os atos sexuais, Aparecido oferecia balas, doces e iogurte para o adolescente. Ele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, para realização do exame de corpo de delito, onde se confirmou o ato de conjunção carnal.

Diante da confirmação do crime, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do agressor. O mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores.

Após ser preso, Aparecido foi levado a delegacia e ao ser interrogado confessou ter praticado relações sexuais com vítima. Ele foi conduzido à Cadeia Pública  local.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS