Polícia Terça-Feira, 28 de Julho de 2015, 13h:47 | Atualizado:

Terça-Feira, 28 de Julho de 2015, 13h:47 | Atualizado:

Notícia

Homem procurado por ataques a caixas é preso em Colíder

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Um homem procurado pela Justiça por ataques a caixas eletrônicos foi preso pelas Polícias Civil e Militar, no domingo (26.07), no município de Colíder (650 km ao Norte). A prisão está inserida na operação "Top Five", que já contabiliza 18 presos na região.

O suspeito Ederson Alves da Silva é investigado por integrar uma organização criminosa que atuava na explosão de caixas eletrônicos. Ele estava com o mandado de prisão temporária em aberto e passou um bom tempo sumido da cidade.

Na noite de domingo, Ederson foi flagrado dirigindo um veículo embriagado. Ele foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia de Colíder e lá teve a ordem judicial cumprida, além de ser autuado por embriaguez ao volante.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido no âmbito da operação “Top Five”, deflagrada no dia 12 de julho, sobre a coordenação dos delegados de polícia Ruy Guilherme Peralta da Silva e Fabiano Pitoscia.

“Com a prisão de Ederson, sobe para 18 o número de prisões realizadas na operação Top Five, obtendo mais de 60% de efetividade no cumprimento dos mandados judiciais. Estamos trabalhando com resultados" destacou o delegado Ruy Guilherme.

Também no domingo, um menor envolvido com o tráfico de drogas foi apreendido, em outra ação policial. O adolescente  L.F., 17, conhecido como “Babão”, foi apreendido com 10 invólucros de pasta-base de cocaína, mais 2 pedras da mesma droga, e uma pequena quantia em dinheiro, no bairro Celidio Marques, em Colíder.

O menor disse aos policiais civis que iria vender o entorpecente pelo valor de R$ 10 cada trouxa e pelo valor de R$ 100 as pedras grandes. Ele contou ainda que é usuário e havia dado uma motocicleta em pagamento de drogas.

Conforme o delegado de polícia, Ruy Guilherme Peralta da Silva, o menor já responder a vários procedimentos por ato infracional análogos a roubo, furto e tráfico de drogas.

A Polícia Civil representou pelo pedido de internação provisória do infrator, tendo em vista se tratar de um menor em conflito com a lei, que cometeu reiteradas infração graves.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet