Um homem de 41 anos foi preso acusado de estuprar o próprioo filho de 20 anos. O crime aconteceu na cidade de Tapurah (433 km de Cuiabá), neste domingo (11). O rapaz relatou que os abusos tiveram início quando ele tinha 15 anos. O homem confessou o crime. Na casa dele foram encontradas várias espingardas.
A denúncia foi registrada pela mãe da vítima, que segundo ela teria deixado o rapaz em um sítio, localizado na zona rural de Tapurah e foi até o município de Sorriso resolver questões pessoais. O pai teria a função de levá-lo depois até o centro da cidade, onde a família morava.
Segundo o rapaz contou a mãe, logo que ela saiu, o pai chegou no local para busca-lo. No trajeto para a casa deles, ele obrigou o filho a praticar sexo com ele, além de outros atos sexuais. A vítima confessou ainda que essa não é a primeira vez que é vítima de estupro. Quando tinha 15 anos, ele chegou a sofrer abusos sexuais promovidos pelo pai, que trabalha informalmente com o conserto e produção de espingardas e que, por isso, tinha medo de denuncia-lo.
O acusado foi localizado na residência onde mora. Várias coronhas de espingardas também foram localizadas. Durante o trajeto até a delegacia, o agressor confirmou ter cometido os crimes contra o filho.
Moraes
Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021, 08h47