19 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 15h:50 | Atualizado:

MANÍACO

Homem que passou HIV e engravidou enteada é preso em Cuiabá

E.C.S, 44 anos, sabia que era soropositivo e manteve relações com adolescente sem preservativo


Da Redação

padrasto/folhamax

 

E.C.S, 44 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (9) suspeito de estuprar e transmitir o vírus HIV para sua enteada de 12 anos, em Cuiabá. A equipe de policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL) realizou a prisão ao localizar o suspeito trabalhando num mercado, no bairro Jardim Florianópolis.

Os abusos ocorreram em 2017. Segundo as investigações, o padrasto, mesmo tendo ciência de que era soropositivo, não usou preservativo com a menor.

O crime só foi descoberto após a gravidez da garota ser revelada, em 2018. Dessa relação, nasceu uma criança que não foi contaminada pelo vírus.

Após o cumprimento da ordem de prisão, o foragido foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da justiça.

Gravidez e abuso

A mãe da adolescente achava que a filha estava grávida de outro adolescente que morava no bairro. Então, levou a filha para fazer exames numa policlínica, onde a enfermeira constatou alteração nos resultados.

Ao descobrir o vírus, a menina contou para a mãe que foi estuprada pelo padrasto. A mãe e a adolescente não sabiam que o suspeito era soropositivo

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Alan | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 10h19
    0
    0

    J.José... faz o exame para tirar essa dúvida!!!!!!

  • J.José | Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 20h53
    2
    1

    Mãe dela contaminou também ou não?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS