16 de Junho de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019, 21h:11 | Atualizado:

Homem recebe salário e some no interior de MT

VIOLETA.jpeg

 

Um homem de 54 anos desapareceu no domingo (6) após sair para ir à igreja, no Bairro Violetas, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Olímpio Jesualdo Brito trabalha como auxiliar de serviços gerais em uma empresa e havia recebido o salário dele um dia antes do desaparecimento.

Olímpio saiu de casa com todo o dinheiro que havia recebido. Ele estava vestindo uma camiseta verde e uma calça preta, segundo a família.

De acordo com Cleonice Santana da Silva, de 37 anos, ela e o marido foram a uma festa perto da casa deles no sábado (5). “Ele estava agressivo fazia dias, tanto em casa quanto no serviço. Durante a festa, tivemos uma discussão, por ciúmes. Em seguida, voltamos para casa e não discutimos mais, apenas fomos dormir”, contou.

No dia seguinte, Olímpio saiu para ir à igreja, mas não retornou. “Todos os domingos de manhã ele vai à igreja. Preparei o almoço e esperei ele voltar, mas não voltou e não deu mais notícias. Liguei algumas vezes, mas ele não atendeu, agora o telefone está desligado”, disse.

A família registrou um boletim de ocorrência nessa quarta-feira (9). Cleonice disse que ninguém tem informações sobre o desaparecimento, mas que a bicicleta dele foi encontrada abandonada na rodoviária. “Os funcionários da rodoviária disseram que não podem dar informações. Estou sem comer direito desde o desaparecimento, já fui até para o hospital. Meu sonho é que ele voltasse para casa, as coisas deles estão todas aqui, é difícil ficar olhando e não tê-lo”, lamentou.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS