25 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 23h:15 | Atualizado:

PORTÃO DO INFERNO

Homem salvo por motociclista não aceitava separação da mulher em Cuiabá

Informações dão conta que homem seria morador do Altos da Serra


Da Redação

Reprodução

HOMEM SALVO.jpg

 

O homem que foi salvo por um motoqueiro após tentar se jogar no precipício do Portão do Inferno, localizado na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (67 km da Capital) teria tido uma discussão com sua mulher e não aceitava a separação. Ainda informações divulgadas dão conta de que ele morava no bairro Altos da Serra.

O vídeo do salvamento que viralizou nas redes sociais na manhã deste domingo (19) mostra que o rapaz que tenta se matar atravessa o carro na pista, que é estreita. Em seguida, ele corre em direção à mureta que separa a pista do precipício.

Antes que ele suba no local para se jogar, o motociclista o intercepta. Eles ficam no chão e uma mulher chega para ajuda-lo.

O local que já foi cenário de diversas mortes por suicídio, como a de um jovem universitário de 25 anos, no início deste mês, deverá passar a ser monitorado pelas autoridades do Estado. Ainda há uma possibilidade levantada de que sejam colocadas câmeras para que aquela região seja monitorada 24 horas por dia, a fim de evitar estas situações. Porém, esta informação não foi confirmada pela secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Na semana passada, jovens de uma comunidade espírita também colocaram faixas no precipício exaltando a importância da vida das pessoas. A ação feita por eles foi bem vista, elogiada por muitos e também compartilhadas nas redes sociais.

Ainda não há posicionamento quanto ao Governo de Mato Grosso sobre que tipo de ações poderão ser feitas na região, onde esses fatos vem acontecendo veementemente. O que se sabe é que há uma grande preocupação do poder público quanto a estes fatos que se tornam cada vez mais constates.

AJUDA

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para entrar em contato com eles basta ligar no 188.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • D.O.A | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 12h45
    3
    4

    sua atitude so serviu pra bombar o insta do tal do tulio ai,,nada mais,.da proxima vez combina certo ,, nao vai ganhar o oscar.

  • Mauro Mendes | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 11h34
    6
    1

    MAIS UM CORNO QUERENDO SE MATAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK APOSTO QUE A MULHER QUANDO SOUBE QUE ELE QUIZ SE MATAR FICOU RINDO DA CARA DO IDIOTA KKKKKKKKKKKKKKKKK A ESPOSA DANDO PRA OUTRO E ELE QUERENDO IR VISITAR O CAPETA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ricardo | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 11h22
    5
    2

    Deveriam colocar uma placa "Portal dos Cornos Inconformados" lembre-se vc ganhou foi um.parcde chifres não de asas, pule e faça um Ricardão Feliz, uma funerária mais rica e uma dívida para sua família. Seja corno mas seja conformado, agora foi lindo, onde for as pessoas vão falar, lá vai o corno suicida, lá vem o corno voador. Deixe de ser besta aproveite o chifre e faça logo sua carteirinha do bar dos cornos recém inaugurado em Cuiabá, você será a mais nova atração, olha o corno fresco chegou.

  • LUIS | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 11h13
    4
    2

    Eles quis só chamar a atenção da mulher, já que parou o carro NO MEIO DA PISTA EM PLENO MOVIMENTO. Se quisesse de fato se jogar teria sido "mais discreto". Cara frouxo.

  • LUIS | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 11h10
    3
    2

    Ah... vai tomar vergonha na cara...devemos respeitar aqueles que tentam se matar por conta de depressão; agora gente fresca não dá prá levar a sério...

  • Jaime | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 10h53
    7
    2

    CARA COM TANTA MULHER NESSE MUNDO O CARA VAI TENTAR SE MATAR POR CAUSA DA DELE, VÁ PRA MERDA, AI O CARA MORRE E AI VEM OUTRO HOMEM E FICA COMENDO A EX MULHER DO DEFUNTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS TEM GENTE BURRA NESSE MUNDO VIU AFE, AI O DEFUNTO FICA LÁ NO INFERNO ABRAÇADO COM O DIABO SE REMOENDO E ARREPENDIDO DA CAGADA FEITA

  • Fernanda Lopes | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 09h46
    5
    1

    Colocar grades altas e resistentes no local até resolveriam. Mas existem tantos outros locais. Mudar o nome também não altera as intenções de quem quer cometer esse ato. Então não será Portal do Paraiso, pq seria ainda mais tentados acreditando que poderia ir para um paraiso. Portal dos Passaros? sem chances tbm, pois iriam acreditar que iriam voar como eles. Que Deus nos livre desses pensamentos e atos nos momentos dos nossos desatinos e desesperanças.

  • Fernanda Lopes | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 09h29
    3
    1

    Colocar grades altas e resistentes no local até resolveriam. Mas existem tantos outros locais. Mudar o nome também não altera as intenções de quem quer cometer esse ato. Então não será Portal do Paraiso, pq seria ainda mais tentados acreditando que poderia ir para um paraiso. Portal dos Passaros? sem chances tbm, pois iriam acreditar que iriam voar como eles. Que Deus nos livre desses pensamentos e atos nos momentos dos nossos desatinos e desesperanças.

  • Elias | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 09h22
    4
    0

    Tem.que colocar um alambrado de tela nisso ai..câmeras vai resolver o quê? Só vai mostrar o cara pulando..sei lá viu

  • Antônio | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 08h54
    5
    1

    Eu já havia falado que era dá geração mimimi... não pode ter um desgosto que quer suicidar.... colocar câmera no portão do inferno vai ser bom para monitorar as quedas... os diversos tipos que o suicida pula lá de cima kkk

  • E viver é bom | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 08h38
    7
    0

    Por isto que a mulher separou, quem gosta de homem fraco???? Tenha dó.. Se tiver filhos pior ainda pq nem estaria pensando nele(s). Deve ser de uma preguiça absurda, pra tentar suicidar.. Mas cá com meus botões, pq não esperou estar sozinho no local? Cada um...vai procurar um lote pra carpir e deixa de dar trabalho, será que o desgramildo pelo menos tinha uma PAX pra chamar de sua? Pq enterro está pelos olhos da cara.. Parabéns ao motoqueiro não por ter "salvo" o moço, mas por ter feito o estado economizar com deslocamento de bombeiros e policiais, helicóptero e etc. Sou fria não, só tô de saco cheio com este povo que dá trabalho...

  • EDER | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 07h59
    4
    1

    MAIS UM ACHANDO QUE CHIFRE É ASA

  • joenes pica pau | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 07h46
    4
    1

    O chifre dói muito, que dá vontade até de suiçidar, Deus me livre desses cornos.

  • Santos. | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 07h28
    4
    1

    Era só o que faltava. Se mata, a bonita fica viva, parte para outro relacionamento e o viúvo morre. Fim. Isso não é depressão, isto é desequilíbrio emocional repentino. Chifres mesmo.

  • Santos | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 07h02
    6
    0

    Motorista que estava filmando tbm queria se suicidar??? Irresponsabilidade total!! Pois estava dirigindo e filmando ao mesmo tempo!!!! Por isso que acontecem acidentes nas estradas!!! em tempo: parabéns ao motociclista, salvou uma vida!

  • observador. | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 06h13
    8
    0

    Realmente colocar uma câmera de segurança vai impedir o cidadão de se jogar...tipo não posso morrer, caso contrário serei multado. Cada ideia de jerico.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS