12 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 09h:49 | Atualizado:

PRESO PELA PM

Homem tem ataque de fúria e tenta matar esposa em MT

Policiais militares do município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) prederam na noite de domingo (20), a prisão de B.V.M.S de 32 anos, após num ataque de fúria ele tentar matar a própria esposa. A vítima de 44 anos teve ferimentos pelo corpo e chegou a ser levada para uma unidade de saúde. 

Os policiais foram acionados por volta das 23h30min, com a informação que um homem estaria agredindo fisicamente sua esposa na rua. Imediatamente os Pm´s se deslocaram até o bairro Jardim Palmares, onde encontraram a vítima, escondida no interior da residência de uma vizinha, bastante machucada, com ferimentos por todo o corpo.

A equipe de resgaste do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestando os primeiros socorros à vítima, a qual encontrava-se em estado gravíssimo, sendo encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A partir daí, os militares deram início as buscas ao suspeito, que foi localizado, preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Segundo informações a vítima ainda encontra-se internada, seu estado ainda é considerado delicado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • CARMEN | Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 12h33
    1
    0

    Olhem uma antiga revendedora de carros ao lado do antigo Bonanza food park. Ali tem noiado que rouba pedestres e fazem daquele local boca de fumo. São vários.É uma esquina cheia de placa publicitária, entrada da rua do Hospital Julio Muller. O local tá abandonado e os usuários de drogas fazem a festa.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS