16 de Junho de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 09h:55 | Atualizado:

ESQUEMA

Homem tenta dar golpe em 600 de caixas de cerveja num mercado em Cuiabá

Carga é avaliada em R$ 16 mil


Da Redação

cerva1.jpg

 

Um homem, identificado com as iniciais W.F.S.C, conhecido como "Neguinho", foi preso fingir ser um funcionário de uma transportadora e roubar 600 caixas de cervejas avaliadas em R$ 16 mil de um supermercado atacadista, em Cuiabá. De acordo com informações, o 9ª Batalhão da Polícia Militar foi acionado por funcionários da equipe de prevenção de perdas de um supermercado com relatos de que havia sido retirado do estabelecimento um pedido para a unidade da cidade de Diamantino, de 600 caixa de cervejas.

No entanto, ao fazerem a apuração, os funcionários foram informados de que a unidade não teria realizado nenhum pedido. O homem teria se apresentado na unidade como funcionário da transportadora que faria a entrega e retirado o carregamento. 

Diante da suspeita, a inteligência do 9°BPM passou a fazer o monitoramento do veículo carregado com a carga e o localizou na Avenida Tuiuiú, no bairro CPA IV. No local, foi encontrado outro caminhão para onde as cervejas foram remanejadas.

O suspeito conhecido como "Neguinho" foi abordado e relatou que apenas foi contratado para pegar a carga, mas que outra pessoa iria receber os produtos. Diante do fato, o suspeito foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes para demais providências.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS