18 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 15 de Setembro de 2019, 08h:51 | Atualizado:

REAÇÃO

Homem toma arma de ladrão que é preso em MT


Da Redação

ladraocarreirao.jpg

 

Um assaltante de 34 anos, identificado como S.R.S.R., sacou uma arma e partiu para cima de um homem na madrugada deste sábado (14) em um bar na Avenida Daniel Clemente, bairro Vila Roseli, em Rondonópolis (distante 220 quilômetros de Cuiabá). Porém, ele acabou surpreendido pela reação de D.C.N.,  que tomou o revólver.

Na luta que se seguiu, ele conseguiu fazer um disparo, levando o criminoso a sair correndo. Nesse momento, alguém chamou a PM, que chegou e já encontrou uma multidão no encalço do ladrão.

Os policiais conversaram com algumas dessas pessoas e o que reagiu apareceu. De acordo com seu relato, o suspeito chegou ao estabelecimento comercial pedindo um cigarro. Quando ele se movimentava para pegar, foi surpreendido pelo criminoso já com a arma em punho anunciando o roubo.

Foi o momento em que a vítima conseguiu tomar a arma de fogo das mãos do suspeito e atirou. O ladrão saiu em fuga em direção à avenida rumo ao viaduto. Uma perseguição foi iniciada, outras três viaturas foram mobilizadas e o bandido acabou preso ainda antes de chegar ao elevado.

Reconhecido pela vítima, S.R.S.R. trazia arranhões conseguidos durante a fuga, pulo de muro e sarãs de terrenos baldios.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS