17 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 15h:06 | Atualizado:

MALUCO

Homem tortura irmão deficiente e ameaça a mãe em MT

Sirene.jpg

 

A Polícia Militar prendeu um homem, suspeito de torturar o irmão deficiente e agredir a mãe no município de Sinop. Ele foi detido em flagrante, nesta quinta-feira (12.07), por tentativa de homicídio, ameaça, desacato, dentre outros rimes.

Os Policiais foram acionados até o bairro Jardim das Palmeiras, após vizinhos relatarem ter ouvido gritos de socorro da mãe do suspeito. Ao chegar à residência, os policiais encontraram M.F. (48) com comportamento alterado e violento. 

A mãe de 78 anos de idade contou a polícia que o filho é usuário de drogas e que sempre chega em casa embriagado. Desta vez, ao chegar à residência, o homem começou a agredir fisicamente o irmão de 61 anos, que é deficiente físico, com socos na cabeça e no rosto da vítima. Ao tentar impedir as agressões, a mãe foi ameaçada pelo suspeito.

O suspeito ainda colocou bebidas alcoólicas e vários comprimidos na boca do irmão, que não consegue se movimentar, e tentou afogá-lo com uma garrafa de água. A polícia encontrou o irmão do suspeito com bastante sangue no corpo e na cama em que estava deitado.

A mulher disse ainda aos policiais militares que há muito tempo ela e o filho de 61 anos vendo sofrendo agressões físicas e ameaças de morte por parte do suspeito, que disse que vai matar a família e vender a residência.

No momento da prisão, o suspeito agrediu verbalmente os policiais e tentou quebrar a viatura. O homem ainda ameaçava a mãe e o irmão dizendo que quando saísse ia dar um fim na vida dos familiares. O suspeito foi encaminhado em flagrante para a delegacia de polícia civil, onde foi constatado que ele já cumpriu pena por crime de homicídio. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS