09 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 10h:34 | Atualizado:

ESTELIONATÁRIO

Homem usa atestado falso para receber doações e é preso em VG


Da Redação

Ilustrativa

atestadofalso.jpeg

 

Um rapaz foi preso na noite desta sexta-feira (21), no bairro Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande, por usar um atestado falso para pedir dinheiro para tratamento da sua filha. A situação foi percebida por populares que acionaram a PM.

Os relatos são de que o rapaz chegou a uma rua do bairro e começou a distribuir alguns folhetos, onde havia um pedido de doação para sua filha que mora no Estado de Goiás. No papel, estava escrito que a criança estava doente e que os valores arrecadados ajudariam no tratamento na unidade hospitalar que a menina estaria internada.

Depois disso, o indivíduo teria se retirado da região dizendo que voltaria posteriormente para buscar os valores. Porém, uma das pessoas que recebeu o papel verificou o carimbo que havia no informativo, onde teria o CRM (registro profissional) de um neurologista e um nome.

Essa pessoa acabou acessando o site do Conselho Regional de Medicina e foi constado que a identidade do profissional em destaque e o número do CRM não existiam.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Por conta do ocorrido, o homem foi atuado e deverá responder pelo crime de estelionato.

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS