Polícia Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022, 19h:56 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022, 19h:56 | Atualizado:

FLAGRANTE

Homem usa bolsa da esposa de 17 anos para traficar drogas em MT

Suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade junto com os materiais apreendidos

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

trafico de drogas

 

Policiais militares do 7º Batalhão da PM prenderam em flagrante um homem de 29 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores, no município de Nobres, na segunda-feira (04.07). Com o suspeito, foram apreendidas porções de drogas e a quantia de R$ 782,00 em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, durante operação integrada Narcos Brasil 2022, a equipe da PM de Nobres recebeu informes de que um suspeito estaria transportando drogas de um bairro para o outro, escondendo-as nos pertences de sua esposa, uma adolescente de 17 anos.

Diante da denúncia, os policiais militares realizaram rondas em busca do criminoso, que foi localizado próximo a um bar, junto de sua esposa. Ao ser realizada abordagem e busca pessoal, foram localizadas na bolsa da mulher algumas porções de substância análoga a maconha e pasta base de cocaína.

Questionado, o suspeito afirmou que iria vender as drogas e reiterou que a adolescente não estaria envolvida em suas atividades ilícitas. Já a mulher revelou que na residência onde vivia com o criminoso estaria escondida mais drogas e dinheiro.

Em buscas pelo imóvel, os policiais militares encontraram mais porções de drogas, balanças de precisão, além da quantia em dinheiro e um colete à prova de balas com inscrições e brasões da Polícia Judiciária Civil.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet