Polícia Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 10h:44 | Atualizado:

Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 10h:44 | Atualizado:

FLAGRANTE

Idoso e esposa são presos por tráfico de drogas em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

maconha-.jpg

 

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (15.02), durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), relacionadas a receptação de motocicletas roubadas ou furtadas.

Na casa de Cacilda Duarte Cortez, 47, e Sebastião Maturino Cortez, 67, foram encontradas porções de entorpecentes, sendo os suspeitos autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após denúncia anônima sobre uma residência, no bairro Jardim Primavera, que seria utilizada para guardar motocicletas roubadas, drogas e armas de fogo. Em diligências no local, os policiais foram recebidos por Sebastião que se apresentou como companheiro de Cacilda.

Em buscas na residência, os policiais encontraram duas porções de maconha escondidas dentro do guarda-roupa. Questionado, o suspeito disse que o entorpecente pertencia a Cacilda e confessou que na casa realmente havia grande movimentação de motocicletas e de pessoas.

Após a condução do suspeito para a DERRFVA, os policiais se depararam no pátio da delegacia com Cacilda que procurava por Sebastião, sendo realizada também a prisão da suspeita.

Interrogada pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, Cacilda confessou que a droga pertencia a ela e que tinha passagem anterior por receptação de uma motocicleta roubada, porém negou que guardava armas e munições em sua residência e disse que nunca mais receptou nenhum objeto de origem ilícita.

Diante da situação, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e em seguida encaminhados para audiência de custódia no Fórum da Capital.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet