Polícia Quarta-Feira, 27 de Julho de 2022, 13h:35 | Atualizado:

Quarta-Feira, 27 de Julho de 2022, 13h:35 | Atualizado:

IMPORTUNAÇÃO

Idoso é preso por "seduzir" e beijar menina de 10 anos na boca

Acusado é vizinho da vítima

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

urso, abuso infantil, criança.JPG

 

Um homem de 60 anos foi preso após pedir para beijar a boca de uma menina de 10 anos. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (26), no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. O agressor é vizinho da vítima e foi preso dentro de sua residência.

Segundo o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada para se deslocar até ao endereço relatando uma ocorrência de importunação sexual. Já no local, a mãe da vítima relatou que percebeu um comportamento estranho da filha.  A pedido da mãe, a irmã mais nova conversou com a menina, que acabou contando a importunação sexual praticada pelo idoso. 

A menina contou que o suspeito se aproximou da cerca que faz divisa entre as residências e a chamou. Qando ela se aproximou, o homem disse que à noite quando os pais dela tivessem dormido ela deveria ir até a cerca, pois ele iria "beijar sua boca". A menina relatou ainda que o acusado beijou a parede insinuando como iria fazer, o que a deixou com medo e nervosa. Em seguida ela correu para sua casa, de onde não quis mais sair, o que causou estranheza na família.

A família acionou a PM que, ao chegar encontrou o homem próximo a residência da vítima. Questionado sobre os fatos, o acusado negou as acusações. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as demais providências.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Adonias

    Quinta-Feira, 28 de Julho de 2022, 00h03
  • Enquanto isso o velho zézinho tarado motorista de um carro onix prata locado pela prefeitura da esposa dele que presta serviços ao setor de finanças continua escondido pela a família, inclusive com apoio do vereador Roni Cardoso de Rondonópolis, que montou uma caravana para ir visitar o pai que estava escondido em Costa Rica Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na casa do pai do vereador, que estava com amigos em casa e atacou uma criança de 10 anos em um dos cômodos da casa, que a criança saiu gritando e chorando pedindo socorro que o tio Zézinho tinha estuprado ela!
    1
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet