03 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 14h:00 | Atualizado:

CONFUSÃO

Idoso é roubado e ameaçado de morte por travestis no "Zero", em VG


Da Redação

PM / MT

Roubo Zero KM / FOlhamax

 

Um homem de 63 anos foi vítima de um trio de travestis que o roubaram, o agrediram e com uma faca ainda o ameaçaram de morte. A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (18) no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, na região conhecida como “Zero Quilômetro”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia teria sido acionada sobre a situação de um roubo. No local, a vítima informou aos militares que teria sido roubada e agredida por três travestis e, que estas, ainda teriam feito diversas ameaças de morte.

Os policiais, então, realizaram diligências para localizar essas pessoas suspeitas. Das três travestis citadas pelo idoso, apenas duas foram achadas na região. Após serem abordadas, foi encontrado um canivete, um celular que seria da vítima, uma porção de cocaína e outra de maconha.

Questionadas sobre a comparsa, as travestis não souberam dizer onde ela estaria. Ao serem algemadas, acabaram usando força para resistir à prisão. Desse modo, os PMs tiveram que usar técnicas para as deter.

Diante dos fatos, suspeitas e vítima foram encaminhadas a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado e passado para a Polícia Civil do município.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ares | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h43
    1
    0

    Vote engraçado como que com as garotas/mulheres de programa tal situação não acontece essas denúncias de extorsões roubos são corriqueiras melhor coisa ir para o site de acompanhantes só garotas lindas sem dor de cabeça

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS