Uma das vítimas da Chacina do São Mateus, Gonçalo Paes de Campos, de 60 anos, foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG) pelo filho que estava numa casa próxima e o colocou numa S10, mas durante o trajeto, bateu a picape com uma picape Saveiro dirigida por Pedro Acácio que sofreu ferimentos graves. A pancada foi tão forte que o motorista teve dificuldades para sair do carro. O acidente ocorreu, na Avenida Felinto Muller, após o bairro São Mateus.
Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito informaram que os dois veículos seguiam na mesma direção ao centro da cidade e, o Saveiro ao fazer um contorno entrou na pista contrária.
Como estava em alta velocidade, o motorista da S 10 acabou batendo na lateral do motorista da Saveiro. A pancada foi tão violenta que os dois carros sofreram grandes avarias. O filho de Gonçalo levou um susto e quase saiu da pista.
“O transito ficou interrompido e a preocupação maior era levar a vítima baleada até o Pronto Socorro”, explicou um dos policiais que esteve no local atendendo a ocorrência. O motorista da Saveiro foi levado junto com Gonçalo ao PSVG onde os dois passaram pelo box de emergência. Gonçalo morreu horas depois e Pedro Acácio continua em observação.