29 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 09h:10 | Atualizado:

DECOMPOSIÇÃO

Idoso sumido há 2 dias é achado morto em VG


Da Redação

IML POLITEC.jpg

 

Um idoso identificado como A.G.V., 64, foi encontrado morto dentro da casa onde a própria vítima morava no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. O senhor estava sumido há dois dias e foi achado por seus próprios familiares. 

Segundo o boletim de ocorrência, os filhos de A. informaram que o idoso fazia o uso de bebida alcóolica. Com isso, por estar sumido já há mais de 48 horas, um dos familiares foi até a residência onde a vítima morava e sentiu um forte odor. Ele arrombou a porta e encontrou o idoso em óbito.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, ao chegar ao local, constataram que o corpo já estava em um estado avançado de decomposição. 

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também realizaram os primeiros trabalhos de investigação necessários. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso, mas a suspeita é de que seja de causas naturais.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS