Polícia Sábado, 04 de Julho de 2015, 14h:27 | Atualizado:

Sábado, 04 de Julho de 2015, 14h:27 | Atualizado:

Notícia

Irmãos são indiciados por espancamento em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A Segunda Delegacia da Polícia Civil do Carumbé finalizou as investigações do espancamento acontecido no dia 16 de abril contra um homem em frente à Academia Shotokan, na Rua Cândido Mariano, Centro de Cuiabá. Diferentemente do que muitos veículos de comunicação da capital divulgaram, não se tratava de lutador de Mixed Martial Arts (MMA) coisíssima nenhuma. 

Eram sim, dois irmãos emboscando à traição um único rapaz que havia brigado com um deles em decorrência do relacionamento deste com a ex-mulher dele. Foram indiciados os fruteiros Weberson Tavares Pereira, 38 anos, conhecido como “Pinha”, e seu irmão Jonatas Tavares Pereira, o “Lobo”, por tentativa de homicídio e dano qualificado – eles destruíram o carro da vítima, um Ford Fiesta, naquela tarde de abril. 

O inquérito foi concluído com os dois irmãos apontados como autores do crime e foi encaminhado ao Fórum da Capital na quinta-feira (02). A vítima da lesão corporal que acabou descambando para tentativa de homicídio é Marco Aurélio Tatehira, 24 anos. 

A emboscada dos irmãos fruteiros teria sido tramada em represália porque, em outra ocasião não especificada, Marco Aurélio teria ido até Weberson, tirar satisfações com ele porque este estaria mantendo um relacionamento com sua ex-mulher. A discussão acabou virando briga e Weberson teria levado uma facada na mão, desferida por Marco Aurélio. 

Ainda assim, o agora suspeito não comunicou à polícia nem registrou boletim de ocorrência, preferiu se vingar com a ajuda do irmão, por meio da tocaia. Agora, ele e o irmão vão ter que enfrentar o processo em que, se forem condenados, podem pegar uma pena que varia de seis a 20 anos de cadeia. Um deles, inclusive, o Weberson, já está preso desde o dia 24 de junho. 

Jonatas só não está fazendo companhia ao irmão atrás das grades porque fugiu e está nessa condição, de foragido da justiça. Quem conduziu o inquérito policial foi o delegado Fábio Cordeiro Botelho Beccard.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • marcelo

    Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015, 21h19
  • esqueceram de mencionar que o rapaz depois de ter sido espancado ainda levou uma facada no abdomem queriam matar mesmo
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet