28 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 16h:31 | Atualizado:

TRÁFICO

Irmãos são presos em boca de fumo em Cuiabá

1 (6).jpg

 

Mais um ponto de venda de drogas foi desarticulado e um casal de irmãos preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (05.12), na Capital, em ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Além das prisões o trabalho deflagrado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na apreensão de dinheiro e drogas.

Os irmãos Esli Piedade de Santana, 28, conhecida como “Eli”, e Alex Piedade de Santana, 26, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A casa onde os dois envolvidos mora, no bairro Lixeira, foi identificada durante diligências visando o combate ao comércio de entorpecentes. Ainda segundo apurações da polícia, o local era comandado pela suspeita.

Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, decretada pelo juízo da 9ª Vara Especializada em Delito Tóxico da Comarca de Cuiabá.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da DRE foi até o endereço alvo do mandado, sendo recebidos pelos dois suspeitos. Durante buscas no imóvel foram apreendidas porções de maconha e cocaína, prontas para venda, além de quase R$ 200 em dinheiro oriundo do tráfico.

Os dois irmãos foram conduzidos para DRE, interrogados e presos em flagrante. Após a confecção dos autos, ambos foram encaminhados para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS