Polícia Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 14h:16 | Atualizado:

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 14h:16 | Atualizado:

ESTUPROS

Irmãos são presos por abusarem de menores num abrigo em MT

 

Márcio Falcão
TVCA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

abrigo-primavera.jpg

 

Dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos na terça-feira (13) suspeitos de oferecer bebida alcoólica e abusar sexualmente de duas adolescentes que moram em um abrigo, em Primavera do Leste a 239 km de Cuiabá. As vítimas são duas meninas de 13 e 14 anos.

De acordo com o diretor da instituição, que tem a tutela das crianças, elas pularam o muro, em uma parte em que a cerca elétrica está danificada, e saíram do abrigo, sem autorização. Um menino de 10 anos, que também mora na casa, teria fugido com as meninas.

A Polícia Militar foi acionada e, depois de 8 horas de buscas, recebeu a informação de que os adolescentes estavam escondidos em uma casa, no Bairro Primavera, onde aconteceram os abusos sexuais.

“Eles estavam na companhia de dois adultos que não eram parentes deles e foi possível perceber que os três tinham consumido bebida alcoólica”, relatou o major da Polícia Militar Cleiton de Moura Viana. Ele disse que as duas adolescentes disseram à polícia que foram abusadas sexualmente pelos homens.

O delegado que investiga o caso, Bruno Moraes Carvalho, solicitou exames para comprovar o abuso.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 23 anos foi autuado por estupro de vulnerável pelo fato de ter mantido relação sexual com a menina de 13 anos. A adolescente negou, mas a amiga dela, de 14 anos, confirmou os abusos.

A adolescente de 13 anos disse apenas que se beijaram, mas o fato dela ser menor de 14 anos, já é considerado estupro de vulnerável. O jovem também foi autuado no Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por fornecer bebida alcoólica para menor idade.

O irmão dele, 19 anos, foi autuado apenas no artigo 243 do ECA por fornecer bebida alcoólica para menor idade. Foi aplicada fiança de quatro salários mínimos, que não foi recolhida e ambos encaminhadas a unidade prisional.

Ambos ficaram calados na delegacia.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que as crianças estão no abrigo há cerca de dois anos, depois de denúncias que eram maltratadas pelos pais. Eles foram levadas de volta para a instituição.

O Conselho Tutelar de Primavera do Leste também acompanha o caso.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Marcinho

    Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 21h58
  • Estupro?como assim...elas qe foram dar pra eles...sei nao...
    1
    0



  • jose antonio silva

    Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 19h01
  • SOCIEDADE QUANTA BURRICE! AS DUAS FUGIRAM! QUERIAM O QUE? FUGIRAM PARA TREPAR! ESTUPRO? NUNCA HOUVE ISSO NESSA SITUAÇÃO! BEBERAM? FORÇADO NÃO FOI! NÃO PASSAM DE DUAS PROGRAMADORAS! ESTUPRO SERIA SE FOSSEM A FORÇA E ONDE ESTAVAM ALOJADAS! MAS ELAS FORAM ARÁS DO SALAME!
    1
    0



  • eulke

    Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 16h21
  • NESSE CASSO, QUEM PROCUROU FORAM AS VÍTIMAS, ESTAVAM NO ABRIGO E PULARAM O MURO, TEM QUE PEGAR AS DUAS GAROTAS E LIGAR, OPERAR AS MESMA PARA NÃO TER FILHOS, COMO SE VÊ, NA IDADE QUE ESTA JÁ ESTÃO COM MUITO FOGO, DEPOIS HAJA BOLSA FAMILIA PARA SUSTENTAR FILHO SEM PAI..................
    1
    0



  • Sociedade

    Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 14h51
  • Tem que ter pena de morte no Brasil...dois vagabundo deste ai merece o que....não tem soluçao...nem merece vive.. Merecia prisao perpetua ou paredao....ESTUPRADOR BOME MORTO....
    3
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet