25 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 21h:12 | Atualizado:

SOLUCIONADO

Jovem de 15 anos é "preso" por matar menina de 13 por suspeita de gravidez em MT

Garoto tinha namorada e "ficava" com menina

annaluiza.jpeg

 

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de matar a adolescente Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A menina estava desaparecida desde terça-feira (31) e foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (2) em um terreno baldio no bairro Jardim Itália, na cidade.

De acordo com as informações da polícia, no dia do desaparecimento a garota utilizou o celular da sua irmã para falar com um rapaz, arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu de casa. Assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil iniciou as investigações que apontaram o adolescente como principal suspeito do crime.

Durante o depoimento de testemunhas, a polícia descobriu que havia um relacionamento entre o suspeito e a vítima. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Nilson André Farias de Oliveira, o menor tinha um namoro sério com outra garota, mas “ficava” com a vítima.

O suspeito teria desconfiado que a vítima estivesse grávida, o que atrapalharia o seu relacionamento com sua namorada oficial e isso motivou o crime. Segundo a investigação, no dia do assassinato da menina, o rapaz estava acompanhado por amigos até um pouco antes de a vítima sair escondida de casa, por volta de 00h40.

Ainda de acordo com testemunhas, ele estava bem fisicamente e sem lesões aparentes, porém, no dia seguinte amanheceu com o tornozelo torcido, com fratura evidente e as mãos machucadas, possivelmente devido aos esforços empregados para desferir as agressões contra a vítima.

Diante das evidências, os policiais realizaram a apreensão do adolescente, que foi conduzido à Delegacia de Sorriso. A mãe da garota registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil na quarta-feira (1º).

Ela contou à polícia que Anna Luiza foi para o quarto e dormiu. Na manhã do outro dia ela não foi encontrada na cama e havia desaparecido.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a menina anda a pé pelas ruas. Aparentemente ela estava sozinha.

O corpo dela foi encontrado dois dias depois em um terreno no cruzamento da Avenida Los Angeles esquina com Avenida Curitiba, atrás de um ginásio. Fotos da jovem foram divulgadas em grupos de rede social com o telefone da família que pedia informações.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve no local e informou que o corpo já estava no nesse terreno há mais de um dia e tinha sinais de espancamento. Anna Luiza não estava com documentos, mas o corpo dela foi reconhecido pela mãe.

Inicialmente os peritos não identificaram sinais de violência sexual. A perícia deve fazer os exames necessários para comprovar a causa da morte da jovem.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • ALEXANDRE | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 11h55
    1
    0

    Eu não tenho filhas, mas se algo terrível acontecesse com uma filha minha esse guri tava morto. Pode passar 1, 2, 10 anos. Concordo com Marcelo, temos que mudar a lei para que criminoso seja tratado como tal, independente da idade. Crimes contra a vida, hediondo e triplamente qualificado como esse o cara tinha que ser condenado a morte. Mas pena de morte perante uma justiça extremamente cara e ineficiente é um risco de que muitos inocentes sejam condenados injustamente.

  • Paolo | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 09h24
    1
    0

    Xiii 13 anos já era marmitinha de vagabundo é olha no que deu.

  • João Cuiabano de Nascimento | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 08h54
    6
    0

    Esse fdp ai vai ficar no máximo 3 anos tomando banho de piscina na fazendinha depois será solto, fora as 3 refeições por dia que teremos que arcar...

  • Daniel | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 08h53
    8
    0

    uma CRIANÇA de 15 anos, MATA uma CRIANÇA de 13 anos, por estar gravida? gente... acordem pra vida... olha no que estamos nos tornando... pais, prestem atenção no que estao fazendo com nossas crianças, cade a educação? ta na hora de parar com essas idiotices que chamam de artistas, esta TV de MERDA que so mostra barbaries e todos acham lindo.... ACORDA BRASIL!!!!

  • Marcelo | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 07h38
    5
    0

    Pena que é menor de idade e ficará impune, graças às leis que privilegiam quem comete crimes. Outra questão é o tanto de "vingadores" que o Brasil possui. Ah, se fosse eu, mataria, bla bla bla.... Brasileiro tem que largar de ser babaca e brigar por mudanças nas leis. Tirar a bunda do sofá, deixar de assistir um pouco o lixo do BBB e opinar em algo que seja construtivo. Ser crítico e acima de tudo dar exemplos. Acorda Brasil!

  • Joao | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 23h29
    11
    0

    Tinha era que fazer o mesmo com esse muleque. Se fosse ninha filha a família desse camarada iria sofrer e muito.

  • Maria | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 23h20
    12
    0

    Mulher, ser de Deus, foi feita pra ser parceira do homem, para dar a luz, ser de luz, colo gostoso, palavra suave, gentil, amorosa e por essas qualidades muitas das vezes não tem e não vê maldades. Vá em paz ser de luz.

  • Lucifer Pacto | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 22h46
    14
    0

    Um vagabundo deste merece após sair da cadeia perder a cabeça deixar somente o corpo dele para a família seputar ... SE FOSSE MINHA FAMILIA ....PODERIA ESCONDER NO CU DE QUEM PARIU QUE TE LOCALIZAVA...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS