Polícia Domingo, 27 de Abril de 2025, 17h:15 | Atualizado:

Domingo, 27 de Abril de 2025, 17h:15 | Atualizado:

CANIVETE

Jovem é ameaçada por primo boliviano após discussão

Ele foi detido, algemado e levado para uma delegacia de Cáceres

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

canivete

 

Uma jovem de 19 anos foi ameaçada pelo próprio primo na madrugada deste domingo (27), em Cáceres (225 km de Cuiabá). O suspeito, também de 19 anos e de nacionalidade boliviana, acabou preso após intimidar a vítima e ser flagrado portando um canivete.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite para atender a uma solicitação de agressão nas proximidades do cruzamento da Rua das Margaridas com a Rua das Camélias. No local, os policiais encontraram o suspeito, que inicialmente alegou ter sido agredido pelo primo da vítima e indicou a residência onde os demais envolvidos estariam.

Aos militares, a vítima e a mãe dela relataram que, durante o dia, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e, em um momento de descontrole, jogou a comida no chão. Após ser repreendido, ele empurrou a mãe da jovem. A vítima começou a filmar a situação com o celular, o que irritou ainda mais o suspeito, que tomou o aparelho de sua mão.

A jovem conseguiu recuperar o celular, mas foi ameaçada. Segundo ela, o primo disse que ela "estaria em sua lista negra" e que "sabia onde ela morava", sugerindo que algo ruim poderia acontecer. A jovem se sentiu ameaçada e manifestou o desejo de registrar a ocorrência

Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou intimidar a vítima com gestos, mesmo algemado. Em busca pessoal, foi encontrado em seu bolso um canivete militar da marca Luatek. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet