Quatro assassinatos foram registrados pela Polícia Civil neste final de semana na grande Cuiabá. O último caso aconteceu por volta das 22h, no bairro 1° de Março, onde David Bruno Amorim Santana, 27, morreu ao ser atingido por sete disparos de arma de fogo.
O óbito foi confirmado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais civis estiveram no local, mas não conseguiram informações sobre o autor do homicídio. Segundo testemunhas fugiu assim que efetuou os disparos.
Ainda no domingo, a técnica de enfermagem Thelma Siqueira Pacheco, 35 anos, foi assassinada em frente a sua residência no bairro Getúlio Vargas. A moça foi encaminhada ao pronto-socorro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu assim que entrou no box de emergência. Uma linha de rime passional está sendo investigada pela Polícia Civil.
Na noite de sábado, Jovanilson Ferreira Alves da Silva, 21 morreu depois de ser esfaqueado pelo próprio irmão Cícero Ferreira Alves, 30, dentro de uma quitinete no bairro São João Del Rey. Após o crime, o criminoso fugiu do local e não foi localizado.
Pela manhã, o usuário de drogas Jeferson Lorival Silva, de 29 anos foi esfaqueado até a morte nos fundos de sua residência no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. O corpo do rapaz atingido por uma facada na região do tórax foi encontrado por sua avó.
Os crimes estão sendo investigados por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).