Jeferson Kaito Fernandes Silva, 20 anos, foi baleado e preso pela Polícia Militar, após ser acusado de tentar estuprar uma mulher de 44 anos, no bairro Jardim Tarumã, em Várzea Grande, na noite deste domingo. Os tiros ocorreram após ele entrar em luta corporal com os policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia militar, a vítima A.C.S., foi agarrada a força pelo jovem, que tentou arrastá-la para um matagal. Após lutar com o suspeito, a mulher conseguiu escapar e acionou a polícia.
Uma viatura da 2ª Companhia do Jardim Imperial foi até o local e depois de rondas na região, localizou o estuprador andando na Rua Peru. Ele resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais, que atiraram nele, após ele pegar a arma de um dos PMs.
Acionado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou o jovem até o pronto-socorro de Várzea Grande, onde foi medicado. Depois de receber alta, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e entregue na Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande.