23 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 00h:30 | Atualizado:

ANDORINHA

Jovem é flagrado com S-10 roubada de empresário em Cuiabá


Da Redação

PMMT

S-10

 

Um homem, identificado como “Raul”, foi preso em posse de uma caminhonete S-10 roubada e um rádio transmissor, na manhã de domingo (10), no residencial Coxipó, em Cuiabá. A informação é que a caminhonete roubada estava com o suspeito a mando de um preso da Penitenciaria Central de Cuiabá. 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe do 9° batalhão foi acionada com denuncia de que no bairro teria uma caminhonete abandonada. No local encontrou um veículo S-10 de cor branca. Ao fazer a checagem foi constatado que a caminhonete é “fruto” de roubo de um empresário.

Com informações de populares, o suspeito foi localizado em sua residência e flagrado jogando uma sacola por cima do telhado. Ele ainda estava em posse de um rádio HT.

Indagado sobre o carro, o suspeito negou qualquer ligação com carro, no entanto no quinta da casa foi localizado sustâncias entorpecentes e a chave da caminhonete. Diante da situação, os policias realizaram a prisão do suspeito. 

Na delegacia, “Raul” contou que estava responsável pelo veiculo S- 10 roubado, a mando de um detento de um presidio da capital de vulgo “R6”. Ele receberia R$ 1.000 pela guarda do veículo.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS