22 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 14 de Abril de 2019, 09h:42 | Atualizado:

PJC INVESTIGA

Jovem é perseguido e morto a tiros no quintal de casa em MT


SINOP

arma, revólver

 

Fabrício Cardoso Pereira, 19, foi morto após ser perseguido por diversas ruas do bairro Boa Esperança, em Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá). Ele acabou caindo no quintal de uma residência na tentativa de fugir do atirador.

Segundo informações da Polícia Civil, o proprietário da casa onde o jovem caiu contou que ouviu os disparos na rua. Pouco depois, se surpreendeu com a presença do jovem baleado no quintal. Um dos disparos contra o rapaz teria ocorrido no local. O crime foi registrado neste sábado (13).

A Polícia Militar foi acioanda, assim como uma equipe médica. A morte de Fabrício foi constatada ainda no local. O dono da casa não conhecia a vítima.

A mãe do jovem esteve no local. Ela informou aos policiais que o filho foi perseguido desde a Rua 12 do bairro, tendo inclusive, perdendo os chinelos no caminho.

A Perícia Técnica esteve no local e constatou que a vítima foi alvejada com quatro ou cinco tiros. A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), fica responsável pela investigação.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS