22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 05 de Março de 2015, 09h:00 | Atualizado:

JARDIM IMPERIAL

Jovem é presa por comandar boca de fumo


Da Redação

A jovem Viviane Muniz de Carvalho, 24 anos, foi presa nesta quarta-feira (4), suspeita de comandar uma boca de fumo em sua residência, no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, dois usuários abordados pela PM informaram que compraram uma grande quantidade de drogas com ela.

Conforme o boletim de ocorrência, Jeovani Ferreira do Nascimento e Michel de Almeida Magalhães, foram abordados em um ponto de ônibus com aproximadamente 50 gramas de maconha. Interrogados,entregaram que compraram a droga com Viviane.

Detidos, os rapazes indicaram o endereço para os policiais, que foram até a residência e encontraram a suspeita. Uma revista foi feita na casa e mais 250 gramas da mesma droga foi localizada. 

A jovem confessou ter dado o entorpecente a um dos rapazes e todos os envolvidos foram encaminhados para a central de flagrantes. Em depoimento, Viviane disse que Jeovani recebeu a droga como recompensa por ajudar um amigo trazê-la do Paraguai. 

A jovem foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e transferida para o presídio feminino Ana Maria do Couto May. Os dois rapazes foram liberados após prestarem esclarecimentos.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS