Ilustração
Depois de se desentender e ameaçar uma pessoa com uma arma, Luis Felipe Porto dos Santos, 18 anos, foi preso por policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar enquanto estava na feira do bairro Parque Cuiabá na noite de sexta-feira.
A PM recebeu uma denuncia de que um rapaz foi visto apontando uma arma para outro em pleno a luz do dia na Rua 2, próximo a o supermercado Compre Mais no mesmo bairro. Uma viatura foi até o local, mas não encontrou o jovem.
Depois de conversar com pessoas que estavam na rua, os policiais conseguiram a informação de que o suspeito estaria na feira do bairro. A viatura foi até o local e conseguiu encontrar o suspeito. Uma revista foi feita, mas não foi encontrado nada.
A guarnição, então, foi até a casa de Luís Felipe e encontrouum revólver calibre 38 com a numeração raspada. O jovem foi levado até a Central de Flagrantes e foi atuado por posse ilegal de armas.
Questionado pelo delegado plantonista, Luis afirmou que comprou a arma por R$ 500 para matar um homem. "Quermo matar esse povo desacreditado, que acha que sou comédia", assinalou.
Após prestar depoimento, o rapaz foi liberado assim que pagou uma fiança de R$ 724.