12 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 21h:20 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Jovem é preso com saco de maconha "Skunk" no telhado em MT

Um jovem envolvido no comércio de entorpecentes em Rondonópolis (212 km ao Sul) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de terça-feira (13.08), no município. A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), resultou também na apreensão de várias porções de cocaína, maconha e munições.

Jhonathan Wesley Vieira dos Santos, 20, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições.

Na casa do preso, no bairro Residencial Francisca Garcete, foram apreendidas duas grandes porções de cocaína, sete porções de maconha, balança de precisão, várias munições de diferentes calibres, além de outros materiais usados para a traficância.

Durante diligências investigativas, o suspeito foi identificado como responsável pela guarda e distribuição de drogas, na região dos bairros Francisca Garcete, Parque São Jorge e Cidade de Deus, cidade de Rondonópolis. 

De posse das informações, os policiais civis da Derf conseguiram levantar o endereço do rapaz, bem como passaram a monitorar as proximidades do local. Em determinado momento os investigadores avistaram um indivíduo em frente a residência em atitude suspeita.

Ato contínuo, foi realizada aproximação da pessoa, que apresentou nervosismo na abordagem. Na ocasião, foi localizado em cima do telhado da área externa da casa, uma caixa contento diversos pedaços de maconha embalados e prontos para venda, outro saco com a substância conhecida como “Skunk”, e porções de cocaína.

Na residência, também foi apreendida uma balança de precisão, munições de calibres 357 e 380, além de outros apetrechos. Entrevistado, Jhonathan Wesley informou que não possui emprego fixo, por esta razão sobrevive somente do tráfico de drogas.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para Derf Rondonópolis e autuado por tráfico de drogas e posse irregular de munições. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS