Polícia Sábado, 26 de Julho de 2025, 14h:30 | Atualizado:

Sábado, 26 de Julho de 2025, 14h:30 | Atualizado:

VAMPIRO

Jovem é preso depois de perseguir esposa e dizer que “beberia seu sangue”

Mulher conta que tentou terminar relacionamento

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

algema-prisao.jpeg

 

Um jovem de 22 anos foi preso depois de perseguir, agredir e ameaçar sua esposa, de 30 anos, que tentou terminar o relacionamento amoroso no início da madrugada deste sábado (26) em Primavera do Leste (236 Km de Cuiabá).

Segundo a PM, o casal discutia no carro quando a mulher tentou colocar um ponto final na relação, sendo ameaçada de morte pelo suspeito. Com medo, ela “pulou do veículo” mas foi alcançada pelo agressor, que a pegou pelo braço e a jogou no chão, causando ferimentos nas costas e na cabeça.

Pessoas que presenciaram as agressões intervieram para ajudar a vítima, que entrou em outro veículo para tentar fugir do marido. O suspeito, porém, seguiu a mulher com o seu carro.

A perseguição durou até uma churrascaria, quando o suspeito “jogou” o carro na frente do veículo em que estava sua esposa. Ele desceu com uma faca na mão, entretanto, percebendo que uma aglomeração se formava, fugiu do local dizendo que esperaria em casa e que “arrancaria a cabeça” de sua esposa.

A Polícia Militar foi até a residência da vítima, e encontrou o “machão” escondido atrás de uma caixa d’água. Ele foi encaminhado à delegacia.

Na abordagem, segundo a PM, parentes que estavam na casa da vítima relataram que o suspeito chegou ameaçando todos, dizendo que “ninguém iria sair da casa” até a esposa aparecer, e além de reafirmar que “arrancaria a cabeça” da esposa, também prometeu à mãe da companheira, sua sogra, que iria “beber o sangue” da mulher.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet