20 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 09 de Novembro de 2019, 09h:42 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Jovem perde controle de moto; bate em poste e morre em MT


Da Redação

TV Vale Record / Rep. Facebook

acidente-tangar3.jpg

 

Um jovem de 25 anos, identificado como Romário Luiz da Silva, morreu após bater a moto que pilotava no poste de uma avenida em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O fato aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (8).

As investigações ainda não apontaram as causas do acidente. Uma das hipóteses é de que o grande volume de água que estava na via tenha feito a vítima perder o controle da moto. Havia chovido na cidade pouco antes da batida.

Após a colisão, o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao rapaz. Os socorristas chegaram até a avenida e com Romário desacordado prestaram os primeiros socorros. Porém, foi informado que no caminho para o hospital, o rapaz  teve uma parada cardíaca e morreu.

O jovem morava em Tangará e trabalhava em um frigorífico. O corpo será enviado para sepultamento junto à família na cidade de Maceió, em Alagoas. 

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Mendonça | Sábado, 09 de Novembro de 2019, 10h28
    0
    0

    ENGRAÇADO! TEM QUE TER UMA DESCULPA, NUNCA FALAM DA IMPRUDÊNCIA DESSES MOTOQUEIROS QUE NÃO RESPEITAM AS LEIS DE TRÂNSITO ANDAM SÓ NOS CORREDORES EM ALTA VELOCIDADE OUTRAS MAIS. AI AGORA SÓ FALTAM CULPAREM O PREFEITO.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS