21 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 16 de Junho de 2019, 08h:30 | Atualizado:

SINAIS

Jovem que se jogou de penhasco "ironizou" morte em postagem em 2012

Victor Hugo Fernandes foi encontrado na última quinta-feira no Portão do Inferno

victorhugo3.jpg

 

O jovem de 28 anos, Victor Hugo Fernandes achado morto após se jogar do precipício do Portão do Inferno próximo a Chapada dos Guimarães, chegou a fazer uma publicação de despedida em sua página no Facebook, no ano de 2012. 

A morte do jovem ocorrida no início da tarde de quinta-feira (13), às margens da Rodovia MT-251, deixou amigos e familiares consternados e mobilizou um resgate do Corpo de Bombeiros, equipes do Ciopaer e demais Forças de Seguranças. 

A postagem tem a publicação de uma foto da região de Chapada com a legenda que inicialmente era enigmática, mas terminou com "risos".  “Chega de viver, Adeus mundo cruel kkkkk” e marca dois amigos.

O ato apesar de naquele momento parecer uma “brincadeira” entre amigos gera um alerta aos casos e os sinais de depressão. Muitos amigos do rapaz publicaram mensagens lamentando o ocorrido.

O corpo foi localizado por policiais militares após receberem um chamado sobre a possibilidade de uma pessoa ter se jogado no local.

Victor é funcionário da concessionária de motos Canopus e teria sumido desde a noite de do dia 12. O jovem teria tentado usar um veículo da concessionária contra a estrutura metálica de proteção do penhasco, por volta das 02h30, na madrugada.

No entanto, ele teria desistido e em seguida teria pulado do paredão.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Antonia | Domingo, 16 de Junho de 2019, 10h38
    13
    2

    O MUNDO ESTÁ PRECISANDO DE DEUS. TEMOS A CVV, MAS AINDA CARECE DO CONHECIMENTO DE DEUS. VISITAR HOSPITAIS PARA CONHECER PESSOAS COM LIMITAÇÕES PIORES QUE AS NOSSAS, SEM CONDIÇOES NEM PARA LOCOMOVER E AINDA ASSIM TEM UMA PALAVRA DE CONFORTO PARA QUEM AS VISITA.

  • muito louco | Domingo, 16 de Junho de 2019, 10h08
    11
    4

    Infelizmente, a falta de conhecimento do ser humano, sobre as Leis de Deus, faz com que muitos iguais ao jovem do desencarne, ´promovido pelo proprio, fará do mesmo, uma longa permanencia no umbral, até que se complete o periodo de existencia material que teria de cumprir aqui na terra. Só resta, aos Pais, amigos, tios, primos, a permenencia em oração pelo espirito do mesmo, para que Deus tenha misericordia dele.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS