Polícia Quarta-Feira, 12 de Março de 2025, 13h:47 | Atualizado:

Quarta-Feira, 12 de Março de 2025, 13h:47 | Atualizado:

DESESPERO

Jovem some e família recebe denúncia de morte

 

YURI RAMIRES
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Jhon Lennon da Silva.jpg

 

Família busca por Jhon Lennon da Silva, 26, que foi visto pela última vez em janeiro, após sair de casa, em Cuiabá. A agonia dos familiares aumentou após serem informados, por denúncia anônima, que o rapaz foi assassinado. Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, Jhon foi visto pela última vez pelos familiares no dia 28 de janeiro, quando saiu de casa, no bairro Centro América, em Cuiabá.

Ele, que é usuário de drogas, costumava ficar pelo Centro da cidade, mas não deixava de voltar para casa. Familiares foram até a região central, conversaram com pessoas em situação de rua e descobriram que ele se envolveu em uma briga. 

E que, como consequência, acabou sendo morto. Os envolvidos, segundo relatado, seriam moradores do bairro da Manga, em Várzea Grande. Família procurou a polícia e denunciou o caso no Núcleo de Pessoas Desaparecidas.

Acontece que, quase dois meses sem respostas, a família recebeu uma ligação anônima relatando novamente que o jovem estava morto, porém, não há informações de onde o corpo foi deixado.

Denúncias podem ser feitas via 190, 197 e pelo telefone (65) 98173-0565.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • renato

    Quarta-Feira, 12 de Março de 2025, 14h59
  • É O FINAL DOS TEMPOS OS JOVENS MORRENDO PELA DROGA, MTOS CASOS NÃO SOMENTE EM CUIABA MAIS NO BRASIL TODO .......TA TUDO DOMINADO....
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet