17 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 11 de Abril de 2015, 08h:28 | Atualizado:

JUVENTUDE PERDIDA

Jovem vendia e usava drogas na frente do filho de 10 meses

jovem-maconha.JPG

 

Uma jovem foi presa pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), da Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (10.04), após ser surpreendida com 9 tabletes de maconha. A acusada, Natalia Coluna Martins, 18, foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após denúncia pelo disque 197 encaminhada à Delegacia Especializada do Adolescente, informando que Natalia, até então menor de idade, estaria comercializando entorpecente em sua residência, onde vivia com um filho de 10 meses.  

Segundo relato, a suspeita além de vender droga consumia dentro da casa, juntamente com outros usuários, e na presença da criança.

Diante do fato, os investigadores de polícia realizam monitoramento da residência, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, e constataram grande fluxo de pessoas na casa suspeita.

Durante uma ronda, os policiais civis encontraram com Natalia em frente à residência, e ao ser perguntada sobre uma possível denúncia de venda de drogas, afirmou que fazia uso de droga e não vendia.

Em seguida, a suspeita autorizou a entrada dos policiais na residência. Em meio à sujeira e sem o mínimo de higiene, foram encontrados na cozinha, 2 tabletes grandes e mais 7 tabletes pequenos de maconha, escondido dentro de uma lata de leite infantil.

Natalia recebeu voz de prisão pela prática de tráfico de drogas e foi conduzida para Central de Flagrante para lavratura do auto de prisão em flagrante. O filho da acusada foi entregue ao pai devidamente registrado na certidão de nascimento da criança.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS