Polícia Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019, 09h:15 | Atualizado:

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019, 09h:15 | Atualizado:

TRÁFICO DE DROGAS

Justiça autoriza quebra de sigilo telefônico de DJ

 

Andréia Fontes
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

dj.jpeg

 

A Justiça autorizou a quebra do sigilo telefônico do DJ Patrike Noro de Castro e de Diego de Lima Datto, presos no dia 28 de fevereiro, com grande quantidade de droga sintética que, segundo a polícia, seria comercializada em festas durante o carnaval, na Grande Cuiabá. Os dois continuam presos.

O pedido de quebra do sigilo foi feito pela Polícia Civil que também solicitou dilação de prazo para conclusão do inquérito, deferido pela Justiça. "O sigilo telefônico pode e deve ser quebrado mediante decisão judicial quando houver inequívoco interesse em se descobrir a verdade sobre fato maculado de ilicitude penal, porquanto o que a lei veda é o fornecimento indiscriminado e imotivado de informações sigilosas", destaca a juíza da 13ª Vara Criminal de Cuiabá, Renata do Carmo Evaristo. 

Os aparelhos celulares e chips devem ser enviados para a Coordenadoria de Criminalística da Politec. A perícia e o laudo devem estar prontos dentro de 15 dias. 

Entenda o caso

Patrike e Diego foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na casa de Patrike foram apreendidos comprimidos de ecstasy, anabolizantes e dinheiro. No apartamento de Diego, os policiais encontraram ecstasy, LSD, anabolizantes e medicamentos abortivos. Entre as substâncias apreendidas, estão 69 comprimidos de ecstasy da cor roxa, 41 da cor verde e 2 de cor branca.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Abdre

    Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019, 12h53
  • Michael Doooouglas!
    0
    0



  • Moacir - VG

    Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019, 10h36
  • Ishi, o que tem de filhinho de autoridades borrando as calças agora..kkkk
    4
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet